| 21/02/2008 17h55min
O técnico Waldemar Lemos não é mais o comandante do Joinville no Campeonato Catarinense. A derrota do tricolor na noite desta quarta, dia 20, para o Metropolitano por 1 a 0, em Brusque, foi determinante para a saída do treinador do JEC, que vem fazendo má campanha no Estadual. Além de Waldemar Lemos, o clube também rescindiu o contrato do auxiliar Jorge Pinheiro.
Os substitutos devem ser anunciados até a manhã desta sexta-feira, segundo o site oficial do JEC. Na nota, o clube ainda informa que será mantida a parceria com a WL Sports, empresa de Wanderley Luxemburgo.
Em baixa
Além de não andar em alta entre a diretoria do JEC, o prestigio do técnico Waldemar Lemos também não é bom entre os internautas do clicRBS. Em enquete perguntando qual é o melhor técnico do Catarinense, o ex-comandante do tricolor aparece na última posição, com apenas 2,8% de aprovação. O técnico mais prestigiado na enquete é Leandro Machado, do Criciúma, com 32,77%, seguido de Sérgio Ramirez (Avaí), com 27,63%, e Alexandre Gallo (Figueira), com 21,94%.
Classificação
Atualmente, o JEC é o oitavo colocado com 11 pontos. No domingo, o tricolor enfrenta o Juventus, em Jaraguá do Sul. A partida é válida pelo encerramento do turno do Estadual.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.