| 05/11/2002 21h36min
Em meio a uma situação decisiva na Série B, o Avaí recebe o Ceará nesta quarta, 6 de novembro, às 20h45min, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Apesar de ocupar a terceira colocação, o Leão da Ilha precisa de uma vitória para encaminhar a classificação entre os quatro primeiros no mata-mata da competição. Para isso teria que vencer os dois jogos que ainda restam em casa – contra o Ceará e Caxias. O time de Fortaleza, por sua vez, também vê no confronto a chance de sair da 19ª colocação e se distanciar do rebaixamento.
Além de buscar a 11ª vitória em casa – o Avaí perdeu apenas uma partida diante da torcida, no 1 a 0 para o Americano-RJ – o time catarinense também quer se recuperar da derrota de 1 a 0 para o rebaixado Guarany, em Sobral (CE), no último jogo. No entanto, na corrida pela reabilitação, o técnico Adílson Batista conta com uma boa e uma má notícia.
A boa é que o treinador terá os retornos de três titulares: Milton, Michel e Mazinho. A má notícia é a de que Leandro e Arílson, expulsos no último jogo, serão os desfalques diante do Ceará.
Beto deve ser o substituto de Leandro na zaga e Michel poderá ser escalado no meio no lugar de Arílson. Outra possível mudança é a permanência de Clóvis na lateral-esquerda com Mazinho no meio-campo. Na frente, o técnico não deverá optar por Calmon, mas sim por Milton e Jack Jone.
– Ele (Calmon) teve o problema da amidgalite e não jogou muito bem – disse Adílson Batista à rádio CBN/Diário.
Já o time do Ceará não sabe o que é uma derrota há seis jogos. Na última rodada, a equipe aplicou 4 a 1 no Anapolina, em Fortaleza. Sem poder contar com Édson Pezinho, que está contundido, o técnico do alvinegro cearense Celso Teixeira deve optar por Cris ou França.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.