| hmin
O técnico do Leão, Adílson Batista, recebeu uma boa notícia nesta sexta, 1º de novembro. O jogador e artilheiro da equipe, Calmon, está melhor de saúde e treinou com o time no período da manhã na Praia do Campeche, em Florianópolis. Caso mantenha esse ritmo de recuperação, o atacante deverá entrar em campo no domingo, contra o Guarany, em Sobral (CE). O objetivo do Avaí, que já está matematicamente classificado para o mata-mata da Série B do Brasileiro, é encerrar a primeira fase entre os quatro primeiros da competição.
Calmon está superando uma amigdalite – inflamação na região da garganta – mas ainda está fortemente gripado. Devido ao estado de saúde, o jogador havia sido poupado dos últimos três trabalhos com o grupo em nova Trento, onde o Avaí esteve concentrado durante esta semana. Caso Calmon não possa jogar contra o Guarany, o mais cotado para a sua vaga é Alex. Outra opção de Adílson Batista seria Maiquel.
A equipe azurra, depois de uma folga de 12 dias, viajou na tarde desta sexta para a cidade de Fortaleza, no Ceará, onde deverá realizar um treino na manhã de sábado. À tarde, o time catarinense vai para Sobral, onde encara o Guarany às 17h.
A provável formação do time para domingo deve ser Flávio; Denílson, Leandro, Marcelo Miguel, Clóvis; Edmilson, Marquinhos Rosa, Arílson, Jackson; Jack Jones e Calmon (Alex).
O time cearense está em uma situação delicada na competição. Na vice-lanterna com 17 pontos, a equipe amargou uma goleada de 3 a 0 para o Londrina, no Paraná, na última quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.