| 31/10/2002 19h18min
O Avaí deverá entrar em campo no domingo, dia 3, desfalcado do artilheiro Calmon. O atacante, que contabiliza oito gols marcados na Série B do Campeonato Brasileiro, tem poucas chances de defender a equipe diante do Guarany, em Sobral (CE).
Para a vaga de Calmon – que está com amigdalite, uma inflamação na região da garganta – Adílson Batista afirmou em Nova Trento que poderá optar por Fernandinho, Alex ou Maiquel. Porém, o nome definitivo só sairá no domingo, momentos antes do início da partida. O treinador teve que cancelar os treinos programados para esta quinta, dia 31, devido ao mau tempo e ao risco de que mais algum jogador ficasse doente.
– Posso jogar com Alex, Fernandinho, Maiquel, vamos ver até domingo – disse o técnico avaiano.
Caso a opção seja Alex, o Leão ganha em movimentação. Já com Maiquel o time fica mais veloz, porém o jogador está devendo na finalização. Fernandinho dá mais qualidade ao passe no meio, porém Arílson é quem está executando esta função ultimamente na equipe.
Os outros destaques da equipe são e o lateral-esquerdo Mazinho, o meia Michel e o atacante Milton, todos suspensos.
Depois de treinar no Estádio da Ressacada nesta sexta, o Leão viajará à tarde rumo ao Ceará, onde enfrenta o Guarany, em Sobral, às 17h, no domingo, dia 3. O time fará uma parada no sábado em Fortaleza, onde está programada a realização de um treino.
As informações são da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.