| 04/11/2002 20h08min
Com a derrota para o Guarany-CE e a vitória do Criciúma sobre o Botafogo-SP, caíram praticamente para zero as chances de o Avaí terminar como líder a primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Florianópolis ocupa a terceira posição na tabela, com 41 pontos, um a menos que o Fortaleza e nove atrás do líder Criciúma.
O Leão da Ilha tem três jogos pela frente até o fim da fase: recebe o Ceará, na quarta-feira, 6 de novembro; volta a jogar em casa no sábado, 9, contra Caxias; e enfrenta na semana que vem o Mogi Mirim, no interior paulista.
– Estamos lutando para ficar pelo menos entre os quatro. Para sermos segundo, terceiro ou quarto. Para isso temos de ganhar as duas partidas em casa. Mesmo porque, o último jogo, contra o Mogi Morim, poderá ser de vida ou morte para eles, que poderão jogar pela classificação, e aí vai ser muito difícil conseguir um resultado positivo – disse o superintendente de futebol Rubens Minelli, à CBN/Diário.
Ele comentou ainda que, entre as 52 equipes das séries A e B, apenas uma tem campanha regular, o Criciúma. Já o Leão da Ilha, segundo Minelli, é tão-somente um time bem treinado.
– Nós não temos um supertime, nós temos um time muito bem treinado, muito bem organizado e bons jogadores. Mas não temos um supertime para fazer uma campanha pra ganhar de todo mundo fora e em casa – afirmou o ex-técnico, campeão brasileiro por três vezes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.