| 16/05/2007 18h27min
A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo na Câmara terminou na tarde desta quarta-feira sem que fosse votado nenhum dos 39 requerimentos que constavam da pauta. Por aproximadamente uma hora e meia, os parlamentares discutiram a relevância do episódio relatado na segunda-feira pelo deputado Efraim Filho (DEM-PB).
Durante reunião da CPI, Efraim afirmou que o avião da companhia aérea Alitalia que conduzia o papa Bento XVI de volta ao Vaticano tentou, sem sucesso, fazer contato com Cindacta 3, no Recife. A informação, extra-oficial, é de uma gravação feita por um rádio-escuta amador da Paraíba.
Os requerimentos também não foram votados porque a oposição apresentou um pedido extra-pauta para que a CPI solicite ao Tribunal de Contas da União (TCU) informações de auditorias sobre a Infraero e outros órgão responsáveis pelo setor aéreo brasileiro.
Os requerimentos pedem informações, as convocações de testemunhas e
diligências pela CPI.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.