| 17/04/2007 09h50min
Apesar do bom início de temporada nesta edição da Fórmula-1, o piloto Nick Heidfeld ainda não sabe se seu contrato com a BMW Sauber será renovado. Com a possibilidade de o alemão Sevastian Vettel ganhar uma vaga na equipe, os chefes da escuderia suíça preferem esperar para tomar a decisão dos pilotos que terá em 2008.
– O anúncio da dupla de pilotos do próximo ano será feito no final desta temporada, então não esperem por uma decisão imediata – declarou o diretor Mario Theissen.
– Vamos analisar e discutir internamente, para só depois chegarmos a uma conclusão e divulgar a nossa escolha – completou.
Embora o piloto tenha declarado antes do Grande Prêmio do Bahrein que preferia saber se continuará ou não na equipe, Theissen foi conciso.
– Por ora, não há por que pensar em mudanças e nem para precipitações – concluiu.
Depois de terminar na quarta colocação nos GPs de Austrália, Malásia e Bahrein, Heidfeld ocupa o quinto posto da classificação de pilotos com 15 pontos – dois a menos do que Felipe Massa e sete em relação aos líderes Fernando Alonso, Kimi Haikkonen e Lewis Hamilton.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.