| 16/04/2007 11h43min
Embora problemas mecânicos tenham obrigado David Coulthard a abandonar o Grande Prêmio do Bahrein, neste domingo, quando o piloto ocupava a sétima posição, o escocês poupou a Red Bull das críticas. Ao contrário de seu companheiro de time, Mark Webber, que se queixou muito dos problemas que também o levaram a deixar a corrida, Coulthard foi menos duro em sua análise.
– É claro que estou decepcionado, mas temos que seguir adiante e sermos positivos – afirmou Coulthard, que apesar do mau resultado ressaltou o fato de a Red Bull ter se mostrado mais competitiva do que a atual campeã mundial, Renault.
– Tão rapidamente, como eles acabaram ficando para trás, nós fomos para frente – completou.
O escocês destacou os progressos feitos por sua equipe ao longo da pré-temporada e assegurou que o objetivo da Red Bull para as próximas corridas é conquistar pontos e converter-se na quarta maior força da Fórmula-1, uma vez que, até o momento, o time tem sido mais rápido do que os outros concorrentes ao posto, como a Toyota e a Honda.
– Temos que ser realistas. Embora tenha sido doloroso ter que deixar a corrida, prefiro abandonar tendo feito uma boa apresentação, coisa que não acontecia desde o ano passado – concluiu Coulthard.
Saiba tudo sobre a Fórmula-1
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.