| 12/04/2007 14h24min
Kimi Raikkonen afirmou nesta quinta-feira que, apesar de a Ferrari ter perdido a liderança do Mundial para sua principal rival, a McLaren, este não é o momento para o time entrar em pânico. Vencedor do Grande Prêmio da Austrália, Raikkonen foi o terceiro colocado na Malásia neste último domingo, ficando logo atrás das McLaren de Fernando Alonso e Lewis Hamilton. Mesmo assim, o finlandês não vê motivos para que a Ferrari se entregue ao nervosismo.
– Só disputamos duas corridas até agora e este não é o momento para entrarmos em pânico. Na Fórmula-1, as coisas mudam muito depressa. Aqui no Bahrein podemos voltar ao nosso verdadeiro nível e conseguir a vitória. Esperemos para ver o que acontece neste domingo – disse o finlandês, admitindo que a McLaren está novamente em forma, depois de não conquistar nenhuma vitória no ano passado.
– Vai ser difícil ganhar deles, mas é para isto que estamos aqui. Eles voltaram a ser fortes, mas temos carro e equipe necessários para derrotá-los. Mal começamos a briga pelo título – conclui Raikkonen.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.