| 12/04/2007 10h21min
Embora a vitória do último domingo, na Malásia, tenha lhe rendido a liderança da temporada, Fernando Alonso, da McLaren, acha que ainda é muito cedo para pensar em seu tricampeonato na Fórmula-1. Para o espanhol, duas corridas são insuficientes para que se possa dar prognósticos certeiros e que sua principal rival, a Ferrari, ainda está no páreo.
– Não quero falar do título depois de apenas duas corridas – afirmou Alonso ao jornal de seu país, El Mundo. – Tudo deu certo na Malásia, mas não podemos nos deixar iludir. Temos que lembrar que nós perdemos a primeira corrida e que neste último domingo a Ferrari era a mais rápida até o começo da prova, mas é claro que estamos lutando contra eles – completou.
Alonso, que faz nesta temporada a sua estréia na McLaren, afirma que deixou a Renault no final do ano passado por esta estar inevitavelmente entrando em declínio.
– Acho que tenho alguns anos para fazer com que a McLaren continue ganhando. Sobre a Renault, devo dizer que depois de alguns anos vencendo, haveria um momento em que entraria em declínio e essa foi uma das razões pelas quais eu saí de lá – revela Alonso.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.