| 12/04/2007 10h44min
Felipe Massa diz que não guarda nenhum ressentimento em relação a Lewis Hamilton depois do Grande Prêmio da Malásia. Para o brasileiro, não houve má fé de seu adversário no momento em que saiu fora da pista ao tentar fazer a ultrapassagem em uma das curvas, mesmo tendo o inglês da McLaren admitido, após a corrida, que havia enganado o ferrarista.
– Eu teria feito a mesma coisa que ele fez se eu estivesse na frente. Era uma curva difícil, mas era o único meio de tentar passar. Com certeza, se Lewis estiver atrás de mim eu também não darei moleza, mas ele fez um bom trabalho. Isto não é trapaça, é uma atitude normal – afirmou o brasileiro.
Na mesma coletiva em que Massa negava um mal estar com seu adversário, Hamilton fez questão de esclarecer suas declarações após a corrida, afirmando que havia escolhido as palavras erradas para descrever seu procedimento.
– Acho que usei a palavra errada. Não dá para enganá-lo. O que é possível fazer na pista é forçar seu erro. Foi exatamente o que eu fiz pois era a única maneira de me manter à frente dele. Portanto, forcei seu erro e não o enganei – salientou o britânico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.