| 10/04/2007 12h32min
O brasileiro Felipe Massa se defendeu das críticas que recebeu após o Grande Prêmio da Malásia, no último domingo. O piloto da Ferrari, que largou na pole position, acabou perdendo a ponta logo na largada para as McLaren de Fernando Alonso e Lewis Hamilton, e falhou ao tentar recuperar posteriormente o terreno perdido.
Depois de cair da primeira para a terceira posição, Massa passou boa parte do início da corrida atacando Hamilton. No entanto, o brasileiro se precipitou em uma de suas investidas e acabou saindo da pista, o que lhe custou duas posições. Mesmo assim, o piloto diz que não se arrepende de sua atitude, embora admita seu erro.
– Eu estava atrás deles. Sabia que se não ultrapassasse Hamilton o mais rápido possível, minha corrida estaria acabada. Foi o que eu disse para mim mesmo. Não queria ficar atrás dele, olhando para a traseira de uma McLaren a corrida inteira. Se as pessoas me acusarem de ter cometido um erro, eu diria que sim, pois caso o contrário eu o teria ultrapassado. Mas não estou arrependido e faria tudo de novo – afirmou o brasileiro.
A terceira etapa da temporada acontecerá neste domingo, no circuito de Sakhir, no Bahrein, mesmo local onde aconteceu a principal etapa de testes da pré-temporada da Fórmula-1, nos quais Felipe Massa foi o mais rápido dentre os pilotos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.