| 10/04/2007 09h22min
Mesmo estando Ross Brawn sob o assédio de outras equipes, a Ferrari espera que o inglês entre em contato com a diretoria do time antes de decidir seu futuro para a próxima temporada. Brawn, que resolveu tirar férias em 2007 após dez anos no posto de diretor técnico do time de Maranello, é sondado pela Honda, cujo chefe, Nick Fry, revelou que vem conversando com o britânico para convencê-lo a se juntar ao time japonês no ano que vem.
Ainda assim, os italianos esperam que seu ex-diretor técnico converse com eles antes de assumir qualquer outro compromisso na Fórmula-1.
– Ross é um agente livre, mas gostaríamos de pensar que há um acordo de cavalheiros que o fará entrar em contato conosco antes de decidir seus planos para o futuro – afirmou o porta-voz da Ferrari, Luca Colajanni, ao The Guardian.
Brawn, por sua vez, já deixou claro que sua primeira opção é a Ferrari, mas que caso ele realmente efetive sua volta ao time vermelho, seria em um posto diferente do que ocupava anteriormente, possivelmente como chefe da equipe, uma vez que Jean Todt foi promovido este ano a CEO da companhia.
– A Ferrari me deu tanto que me parece justo conversar com eles primeiro. Mas se eu retornar, eu preciso de um novo desafio – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.