Notícias

 | 05/02/2007 20h32min

São Paulo admite demora na liberação de Wagner

Meia transferiu-se para o terceiro clube em menos de um ano

O São Paulo ainda está no aguardo da liberação da Fifa para utilizar o meio-campista Jorge Wagner. Afinal, o atleta está se transferindo de clube pela segunda vez no período de julho de 2006 a junho de 2007, algo proibido pelo estatuto da entidade máxima do futebol.

– Pelo que conhecemos, é uma coisa que pode demorar. É imprevisível. Pode ser que chegue amanhã (terça) e fique para a semana que vem – afirmou o diretor jurídico Kalil Jorge Abdala.

Jorge Wagner deixou o Internacional para defender as cores do Betis em agosto, após ser campeão da Copa Libertadores. Porém, ficou poucos meses no clube espanhol até definir o retorno por empréstimo ao São Paulo. O contrato com o clube da capital paulista é de um ano.

A chegada de Jorge Wagner ao Brasil está prevista para esta terça. O jogador realiza os primeiros exames médicos e já deve iniciar os treinos no São Paulo. Só que o Tricolor não deve apresentá-lo enquanto a Fifa não enviar o documento de autorização.

Recentemente, foram abertos precedentes semelhantes ao caso de Jorge Wagner. O mais famoso no futebol brasileiro foi o do veterano Romário. O Vasco conseguiu a permissão de jogo ao Baixinho, que havia atuado no período de um ano nos Estados Unidos e na Austrália.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.