| 17/01/2007 11h18min
Ainda não acabou a novela, mas o Corinthians conseguiu um acordo no caso do atacante Nilmar. Na noite desta terça-feira, a cúpula do time esteve reunida com os representantes do jogador, em encontro que se estendeu até a 1h da manhã desta quarta. No encontro, ficou definido que o jogador permanece no Parque São Jorge até julho deste ano.
Na reunião, também ficou decidido que o contrato do jogador, que se estenderia até o final deste ano, foi reduzido até julho. Curiosamente, o compromisso original de Nilmar com o Corinthians iria mesmo até julho, mas o clube conseguiu prorrogá-lo na Justiça. Com isso, o time paulista se antecipa ao julgamento da Fifa, que poderia tirar seu camisa 9 já no meio do ano e também abre mão da liminar que conseguiu para segurar o atacante.
– O que foi discutido é que ele vai receber as luvas e abriu mão do restante de sua dívida. Ele abriu mão para ficar no Corinthians – explicou Breno Tannuri, advogado do jogador, direto da Espanha. Segundo o representante legal do jogador, o destino de Nilmar a partir de julho ainda não está decidido.
– Vai depender muito da decisão da Fifa – garantiu.
O recurso na entidade máxima do futebol mundial deveria ter sido julgado nesta segunda-feira, mas Tannuri afirmou ainda não ter sido informado. Segundo ele, uma resposta oficial deve sair nas próximas 48 horas. Por enquanto, Nilmar é jogador do Corinthians e retorna aos treinamentos já nesta quarta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.