| 12/01/2007 13h33min
O atacante Nilmar deixou a concentração do Corinthians nesta sexta. Segundo o site GloboEsporte.com, uma carta enviada pelo Timão à Fifa revoltou os representantes do atleta – o advogado, Breno Tannuri, e o procurador, Orlando da Hora – que foram a Jarinu, interior de São Paulo buscar Nilmar.
– Nilmar se apresenta, faz exames médicos e vai para a pré-temporada, mas o Corinthians não decide o que quer. Aqui no Brasil, entra na justiça e quer o Nilmar, mas na Fifa fala que a transferência não está concretizada e que o jogador está procurando artifícios para conseguir a liberação. Ninguém sabe quem manda – afirmou o advogado Breno Tannuri, sem dar prazo à reintegração de Nilmar ao elenco alvirrubro.
O representante, porém, cobrou uma postura única do time paulista, ou dizendo à Fifa que tem interesse no jogador ou retirando a ação na justiça brasileira que mantém o Nilmar no clube até o final de dezembro.
– Enquanto isso não acontecer, o Nilmar não se sente confortável de ficar no Corinthians – afirma.
Ainda nesta quinta a diretoria do Corinthians fará uma reunião de emergência para definir a estratégia que adotará no caso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.