| 14/12/2006 13h06min
Se o futebol apresentado pelo Barcelona na goleada por 4 a 0 sobre o América do México nesta quinta, impressionou, o desempenho catalão domingo, diante do Inter, na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, deve entrar para a história do futebol. Pelo menos é isso o que espera o técnico da equipe, o holandês Frank Rijkaard.
O treinador aprovou o desempenho da equipe no duelo contra os mexicanos, mas avisou que os atletas não renderam o máximo por ainda sentirem os efeitos do fuso-horário. Por isso, espera um rendimento ainda melhor de Ronaldinho, Deco e companhia no compromisso do final de semana.
– Os jogadores estavam absolutamente extenuados depois do jogo. Eles ainda estão sentindo os efeitos da viagem e do fuso-horário e irão jogar ainda melhor na partida final – assegurou Rijkaard.
O técnico evitou falar em favoritismo para a partida contra os brasileiros, mas avisou que seus jogadores estão concentrados em levar para a Espanha o título ainda inédito na história do clube.
– Este jogo contra o América foi importante para nós, mas ainda há o grande prêmio esperando pela gente no domingo e, com sorte, esta boa estréia nos dará o impulso necessário para conquistarmos um bom resultado na final – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.