| 14/12/2006 13h01min
A atuação de luxo e os 4 a 0 do Barcelona sobre o América nesta quinta não surpreenderam o presidente do Inter Fernando Carvalho. Para o dirigente, a atuação do time de Frank Rijkaard apenas reforçou o retrospecto dos catalães. Segundo ele, o toque de bola da equipe espanhola é muito bom:
– Não assustou, apenas reforçou aquela idéia que nós tínhamos a respeito do Barcelona. É uma grande equipe, que joga tocando a bola o tempo inteiro em direção ao gol adversário. Os 10 primeiros minutos foram avassaladores contra o América, fez um gol, deu uma acalmada, daí fez outro gol ao natural, em um escanteio. No segundo tempo, foi um jogo de exibição. Mas é de se registrar também que o América não tem um grande poder de marcação – declarou.
Apesar das dificuldades que o Colorado terá na decisão, Carvalho está otimista:
– Temos que ter confiança, fé no trabalho, fé nos nossos jogadores. Realmente é uma grande equipe, mas nada diferente do que se esperava. Nós criamos a expectativa de conquistar esse título em cima de um campeonato em que o Barcelona era participante – salientou.
O treino com portões fechados nesta sexta vai definir a estratégia para a final de domingo. O técnico Abel Braga já alertou: quem atuou abaixo do esperado contra o Al Ahly tem que jogar muito mais diante do Barcelona.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.