| 14/12/2006 10h51min
Autor de um belo gol na vitória por 4 a 0 do Barcelona sobre o América do México, nesta quinta, Ronaldinho Gaúcho fez questão de salientar que o duelo com o Inter será complicado, visto a qualidade da equipe brasileira. Formado no maior rival do Colorado, o meia-atacante descartou que a final de domingo tenha ares de Gre-Nal:
– Não tem nada a ver com os meus Gre-Nais, porque não estou mais no Grêmio. Há um respeito muito grande pelo Inter e pela torcida colorada. Mas vou procurar fazer o meu melhor para poder vencer e conquistar esse título que o Barcelona nunca ganhou – declarou.
Ronaldinho também descartou que o Barça seja favorito:
– O Inter está muito bem, tem uma equipe muito forte, um dos melhores preparadores físicos do mundo. Vai ser muito difícil ganaharmos. Então, vamos sair para nos divertir. É a primeira vez que chegamos a uma final sem sermos os favoritos, então não estamos adaptados ainda. Vamos procurar fazer o nosso melhor – afirmou.
Sobre o confronto de hoje, Ronaldinho disse que o jogo de hoje foi bastante complicado, apesar da goleada.
– Dizíamos antes que não havia nenhum favorito diante das dificuldades (no jogo desta quinta). Estamos contentes por continuarmos no nosso nível. É continuar trabalhando para a final, que será muito dura, o Inter é uma equipe muito forte, muito bem fisicamente. Não temos a pressão de sermos os favoritos, então temos que aproveitar ao máximo – declarou.
Muito aplaudido pela torcida nas arquibancadas, Ronaldinho salientou ainda que se sentiu como se estivesse em Barcelona:
– Cada vez que venho ao Japão me tratam dessa forma. Estou muito contente e espero continuar assim – comentou.
Questionado a respeito da revelação colorada, Pato Alexandre, Ronaldinho desejou sucesso para o garoto:
– Vi os jogos em que ele atuou, tenho amigos colorados que falam muito bem dele. Vi o último jogo, o gol que ele fez. Espero que ele tenha uma carreira brilhante. Sempre que vier alguém do sul, a gente espera que tenha sucesso. Eu desejo toda sorte do mundo para ele – afirmou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.