| 06/12/2006 22h24min
Ingo Hoffmann, Pedro Gomes, Ruben Fontes, David Muffato e Chico Serra. Cinco nomes que poderiam chegar à última etapa da temporada da Stock Car, neste domingo, em Interlagos (SP), ainda com chances de disputar o título, não fossem as dificuldades de uma das temporadas mais competitivas da história da categoria. Eles chegaram perto, bateram na trave, mas ficaram fora do playoff, a fase decisiva do campeonato, que envolveu apenas os pilotos que ocupavam as dez primeiras colocações após a oitava etapa. Aos demais, restou a esperança de ganhar corridas e lutar para garantir a melhor posição possível na tabela, no caso um 11º lugar, de pouco valor efetivo, mas grande satisfação pessoal.
A disputa intermediária é tão boa que faz lembrar a decisão do título, envolvendo também cinco pilotos, todos eles de ótimo nível. A diferença é que Ingo Hoffmann deu uma arrancada nas últimas duas etapas e aparece com 68 pontos, com boa vantagem sobre seus dois principais adversários, Pedro Gomes (que soma 56) e o goiano Ruben Fontes (que tem 55), da equipe Neosoro JF Racing.
– Infelizmente vivemos um fim de semana cheio de falta de sorte no Rio de Janeiro e com isso o Ingo Hoffmann acabou se distanciando nesta briga particular. Mesmo assim estou bastante motivado porque nossa equipe sempre entra para disputar a vitória e será assim também em Interlagos – afirma Ruben Fontes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.