| 06/12/2006 22h06min
A McLaren não desiste de contar com o espanhol Fernando Alonso nos testes coletivos deste fim de ano. Apesar das freqüentes negativas da Renault em liberar o bicampeão antes do final de seu contrato, no final deste ano, a escuderia inglesa fará pressão para contar com Alonso nos testes da próxima semana, na Espanha.
A mais nova tentativa foi confirmada pelo chefe-executivo da McLaren, Martin Whitmarsh. Ele promete conversar com o chefe da Renault, Flávio Briatore, na cerimônia de premiação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), em Mônaco, nesta sexta.
– Todo mundo sabe que gostaríamos de ter o Alonso no carro o mais rápido que pudermos. Após esta semana haverá mais um teste que gostaríamos que a Renault reconhecesse tudo que ele fez por eles e o liberasse para vir testar conosco na próxima semana – avisou.
Por enquanto, a McLaren participa dos testes coletivos com o inglês Lewis Hamilton, que será companheiro de Alonso na próxima temporada, e o piloto reserva Pedro de la Rosa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.