| 24/11/2006 14h59min
Jogar a classificação à Sul-Americana contra um time que não tem nada a perder é tarefa nada fácil. Por isso, o técnico Ivo Wortmann antecipou o coletivo que definiu a equipe do Juventude que irá encarar os franco-atiradores no domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Por isso mesmo. Para o treinador, o Fortaleza irá a Caxias do Sul como franco-atirador.
– Eles não tem nada a perder e nada a ganhar. Entrarão em campo para complicar – resumiu.
E para evitar ficar na mira deles, Ivo já programou a sua estratégia.
– Não podemos deixá-los gostar do jogo. Temos que começar com o mesmo entusiasmo deles – receitou.
Foi o que se viu no treino de quinta. Pouco rendimento ofensivo e muita marcação. Utilizando Raulen na ala-direita no lugar de Wellington, o treinador pretende dar maior agressividade ao ataque.
– Raulen entrou bem durante nas últimas partidas e tem grande rendimento nos treinos. Está na hora dele – avaliou Ivo Wortmann.
Nessa atividade, o Juventude trabalhou com duas formações. Um 4-4-2, composto por Igor e Antônio Carlos na zaga, e Cristiano Silva e Christian no ataque. Outro 3-5-2, com Bruno e Christian na frente e o zagueiro Rafael na defesa, no lugar de Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Renan volta ao time após punição, e o meia Alexandre não joga mais nesse Brasileirão, devido à lesão no joelho.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.