| 23/11/2006 16h40min
Se no passado o goleiro André, ex-Inter e Cruzeiro, teve sua carreira prejudicada uma série de lesões, que acabaram lhe afastando do sonho de se firmar na seleção brasileira, o presente parece mais tranquilo para o jogador, que está perto de alcançar um feito histórico. André disputou as 36 partidas do Juventude que realizou até o momento no Brasileirão.
O time de Caxias do Sul ainda tem pela frente o Fortaleza e o Corinthians nesta reta final do Brasileiro. E a meta de André é estar em campo nestas partidas, participando assim de todos os compromissos da equipe na competição.
Contra o Fortaleza, o Juventude vai procurar descontar a desvantagem no histórico do confronto. Em cinco partidas, os gaúchos venceram apenas uma vez, empataram outra, acumulando três derrotas. E um bom resultado é importante para que o Juventude mantenha suas chances de chegar à Copa Sul-Americana de 2007.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.