| 20/11/2006 20h40min
Na última semana, a diretoria do Fluminense chegou a anunciar para esta segunda a reapresentação do lateral-esquerdo Marcelo, vendido ao Real Madrid. O clube espanhol, no entanto, se recusou a liberar o atleta para participar dos últimos dois jogos do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
Marcelo esteve em Madri na semana passada, onde realizou exames médicos e assinou contrato com o Real. O jogador foi negociado por cerca de seis milhões de euros (aproximadamente RS$ 16,5 milhões), dinheiro que deve ser usado para diretoria tricolor tentar colocar os salários do clube em dia.
Para poder utilizar Marcelo nas duas últimas partidas, o Fluminense teria que pagar um seguro, mas a diretoria do clube carioca considerou o valor alto demais. Nas Laranjeiras, os atletas admitiram que Marcelo fará falta à equipe.
– É um jogador fora de série e claro que faz falta, mas a gente tem que se adaptar e não pode ficar lamentando – disse o atacante Tuta.
O Fluminense é o 16º colocado na tabela de classificação do Brasileiro e luta para escapar do rebaixamento à Série B. Faltado duas rodadas para o final da competição, o time das Laranjeiras soma 41 pontos, três a mais do que a Ponte Preta, primeira equipe a figurar na zona da degola.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.