| hmin
O candidato ao governo do Estado José Fritsch (PT-PL-PCdoB-PMN) decidiu mudar de estratégia e partir para a ofensiva nos programas eleitorais de rádio e televisão. E vai lançar torpedos nas administrações de seus dois principais adversários: Esperidião Amin (PPB) e Luiz Henrique da Silveira (PMDB). Os programas devem ir ao ar na próxima semana, embasados em fatos concretos e relatórios de órgãos públicos, explica por meio da assessoria de imprensa.
Fritsch vai mostrar, por exemplo, dados que recolheu de um relatório da Polícia Civil que apontam que o furto de veículos aumentou 100% nos últimos três anos em Santa Catarina - justamente no governo de Amin. Também vai apontar que os roubos em geral cresceram 38% no mesmo período, enquanto a média nacional foi de 13%. A idéia é pegar o maior número de exemplos para mostrar o descompasso entre os atos e o discurso do governador.
Em relação ao ex-prefeito de Joinville Luiz Henrique, Fritsch vai atacar o fato de que o peemedebista diz não haver favelas na cidade em que administrou até abril deste ano. O petista disse que conferiu in loco que em determinados bairros de mangue em Joinville há muitas pessoas vivendo em condições precárias.
As informações são do Diário Catarinense.
• Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.