| 30/09/2006 14h55min
O presidente da França, Jacques Chirac, enviou a seu colega brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, uma mensagem de condolências pelo acidente da aeronave Boeing 737-800, da Gol, que caiu nesta sexta em Mato Grosso, sem que haja confirmação de sobreviventes até o momento. O gabinete de Chirac divulgou a mensagem enviada a Lula, na qual afirma que se trata de "um dia cruel para seu povo". O líder francês declara-se "consternado".
Na mensagem, o presidente francês expressa sua solidariedade a Lula, ao mesmo tempo assegurando que seu país "está a sua disposição para toda ajuda que possa desejar".
A companhia aérea brasileira GOL confirmou hoje o acidente de seu avião Boeing 737-800, desaparecido desde a sexta-feira no norte de Mato Grosso, mas disse que não há confirmação sobre as 155 pessoas que estavam a bordo. Os restos do Boeing acidentado foram localizados a cerca de 30 quilômetros ao leste do município de Peixoto de Azevedo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.