| 06/09/2006 21h05min
O Criciúma viveu nesta quarta um dia de incertezas. Demitido do Avaí, o técnico Vágner Benazzi não foi confirmado no comando da equipe.
Já o zagueiro Silvio Criciúma, 34 anos, se apresentou e treinou, mas não sabe se terá condições técnicas para fazer a estréia neste domingo.
Benazzi concedeu entrevistas para rádios locais e admitiu a possibilidade de retornar ao Criciúma, até para compor uma comissão técnica com Luiz Gonzaga Milioli de auxiliar técnico. Porém, o técnico revelou que precisava resolver detalhes de sua saída do Avaí para postergar um acerto definitivo.
Um site esportivo noticiou que o Vila Nova (GO) também teria interesse em contar com o técnico. No início da noite de quarta, o diretor de Futebol Gustavo Gazolla não descartou a contratação de Benazzi, mas também salientou que a equipe pode ser dirigida neste domingo pelo interino Gonzaga Milioli.
Já o zagueiro Silvio Criciúma, 35 anos, fez o primeiro treino com bola desde que deixou a Portuguesa (SP) em abril. O jogador que treinava fisicamente numa academia e em parques de São Paulo, não sabe se tem condições técnicas para atuar no domingo:
– Para mim é cedo falar (sobre a estréia). Não posso colocar em risco a situação do grupo e vamos ver o que dizem os comandantes – explicou.
O atacante Anselmo, 27 anos, que estava no Náutico (PE), é aguardado nesta quinta para ser apresentado como novo reforço do clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.