| 04/09/2006 22h55min
O Criciúma tem menos de uma semana para por fim a uma indefinição: o técnico para comandar a equipe no domingo. Luiz Gonzaga Milioli alega razões particulares para não permanecer como interino, enquanto a direção procura um nome com aceitação no grupo e sem exigências contratuais que possam complicar o caixa do clube.
A delegação do Tigre chegou, nesta segunda, no Heriberto Hülse. O diretor-presidente Moacir Fernandes foi direto para o gabinete, onde mais tarde esteve reunido com os demais integrantes da diretoria-executiva. O dirigente não falou sobre a possível contratação de um técnico para não gerar especulações.
Após um rápida conversa com Fernandes, Gonzaga Milioli foi para casa. O nome do técnico Ivair Cenci, 39 anos, já é especulado nos bastidores do Heriberto Hülse desde a semana passada. Ele passou por quase todas as equipes do Paraná (menos Coritiba e Atlético-PR) e estava no Oeste, de Itápolis (SP). Casemiro Mior e Leandro Machado – que dirigiu a Ulbra na Série C – também são cogitados.
Além da indefinição do técnico, o Tigre corre atrás de um zagueiro para substituir Luciano, que só retorna aos treinos em 2007. Para que o possível reforço tenha condição de jogo para domingo, a documentação precisa estar pronta até quarta, já que quinta é feriado. O atacante Paulo Diniz, formado pelo Inter-RS e atualmente no futebol da Coréia, foi oferecido ao clube.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.