| 31/08/2006 20h36min
O Criciúma precisa vencer a Cabofriense na última rodada para manter as chances de classificação sem depender do resultado da partida entre Joinville e Noroeste. Apesar de estar abatido pela derrota para o JEC, o time mantém esperanças.
A vitória coloca o Tigre com 10 pontos e garante uma das duas vagas do grupo, independente do resultado entre Joinville e Noroeste. Em caso de empate em Cabo Frio, o Criciúma precisa torcer pela vitória do Joinville sobre o Noroeste.
– Agora é tudo ou nada, vamos brigar e temos consciência que eles também precisam da vitória – afirmou o meia Athos.
Além da derrota no jogo que poderia dar a classificação antecipada, o Tigre perdeu três jogadores importantes para a partida decisiva. O meia Douglas foi expulso e negociava uma transferência para o Grêmio. O atacante Dejair recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Luciano rompeu o tendão de Aquiles e terá que fazer uma cirurgia.
Para compensar, o técnico interino Luiz Gonzaga Milioli vai poder contar com os zagueiros Claudio Luis e Rodrigo, de volta após cumprirem suspensões na quarta-feira. O ala Fernandinho pode voltar ao meio-de-campo com a entrada de Badé na lateral. E os meias Paulo Cesar e Rodrigo Silva também podem disputar uma vaga no meio.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.