| 27/08/2006 22h28min
O Criciúma empatou em 1 a 1 com o Noroeste, neste domingo, no Estádio Heriberto Hülse, e agora é o líder isolado do grupo 23 com sete pontos, beneficiado pela vitória da Cabofriense sobre o Joinville. Depois de um péssimo primeiro tempo, o Tigre dominou a etapa final e deixou escapar a vitória.
O jogo começou equilibrado, mas o Noroeste surpreendeu com a marcação na saída de bola do Tigre. Na primeira chance de gol, aos nove minutos, a equipe de Bauru (SP) não desperdiçou. Luciano Bebê lançou Bruno e o atacante abriu o placar com um toque por baixo de Fabiano. O gol deixou o Tigre ansioso e o torcedor ficou impaciente.
A melhor chance do Criciúma surgiu aos 18 em chute de Fernandinho que tocou no poste após defesa de Vizotto. O Noroeste fez o segundo gol aos 27, mas o árbitro anulou ao marcar um toque de mão na origem do lance. Na segunda etapa, o Noroeste recuou e o Tigre partiu para a pressão.
O gol de empate veio numa
jogada duvidosa aos 12 minutos após uma cobrança de escanteio. Luciano chutou e a bola tocou em Dejair antes de entrar, o que gerou reclamações do Noroeste de impedimento. O Tigre perdeu três oportunidades para virar o placar, mas se vencer o Joinville na próxima quarta, dia 30, garante a classificação para a terceira fase.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.