| 18/08/2006 20h59min
O Avaí enfrenta neste sábado, às 16h, em Maceió, o CRB. A equipe tenta voltar a liderar a Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo em Alagoas, o time terá quatro modificações em relação ao que perdeu por 4 a 1 para o Náutico, na última rodada – rodada que custou a primeira posição na tabela de classificação.
Na defesa, volta o trio de zagueiros que vem garantindo ao Leão o melhor aproveitamento defensivo da competição. Rogério Prateat, que cumpriu suspensão automática na última rodada, reassume o posto ao lado de Fernando e Nailton. No meio-de-campo, mais duas alterações. Com a volta de Marquinhos Júnior, que também estava suspenso, o Avaí ganha em força na marcação. Já a entrada de Marquinhos na articulação é garantia de qualidade na saída de bola. É a primeira partida do jogador como titular neste retorno ao clube.
O ataque também terá uma mudança. Nos treinos que o grupo realizou na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, o técnico Vagner Benazzi chegou a testar os meias Caetano e Michel ao lado de Samuel. Porém, o atacante Sandro Silva é quem deve ficar com a vaga de Fábio Bala, que cumpre suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Náutico - mesma situação do volante Alê.
Time definido, o técnico Vagner Benazzi reclamou apenas da recepção que a delegação recebeu em Alagoas.
– Fomos maltratados, mal recebidos. Não existe amizade, depois do jogo não quero nem cumprimento – lamentou o treinador, irritado com as condições de treinamento que o Avaí encontrou em Maceió.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.