| 16/08/2006 20h27min
Depois de perder para o Náutico por 4 a 1, na terça, dia 15, em Recife, o Avaí viajou para Maceió, onde joga com o CRB para voltar a liderança da Série B. A partida será realizada no próximo sábado, dia 19, no estádio Rei Pelé.
Com o retorno de jogadores suspensos novamente e a ausência de outros que vão cumprir suspensão no jogo de sábado, a equipe será novamente muito modificada em relação à que jogou em Recife, onde perdeu pela primeira vez por três gols de diferença na competição. O que não tirou do Leão o título de melhor defesa da Segundona – ainda lidera as estatísticas, com apenas 13 gols sofridos até aqui.
O técnico Vagner Benazzi conta com o retorno do zagueiro e capitão Rogério Prateat, que cumpriu suspensão contra o Náutico, assim como Marcelo Magalhães e o volante Marquinhos Júnior.
Com a volta de Prateat, a defesa titular estará completa. No meio-de-campo, Marquinhos Júnior, que viajou nesta quarta para o Nordeste, onde se juntou ao grupo que partiu direto de Recife, deve reassumir a posição.
Outra modificação confirmada está no ataque. O atacante Fábio Bala, um dos artilheiros do Leão na competição com três gols – mas que não marca desde o empate em 2 a 2 com o Guarani, dia 14 de maio, pela quinta rodada –, foi expulso terça e cumpre suspensão automática. O jogador deve ser substituído por Sandro Silva. Outro que está suspenso pelo cartão vermelho recebido em Recife é o volante Alê, que estreou contra o Náutico e já carimbou a estréia com duas marcas negativas: cometeu o pênalti que resultou no terceiro gol do time pernambucano e ainda foi expulso no segundo tempo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.