| 25/07/2006 22h44min
O Marília chegou à 5ª colocação na tabela da Série B com uma vitória por 3 a 2 conseguida nesta terça-feira. O destaque da partida foi o atacante Léo Mineiro, autor de dois gols, tendo ainda sofrido o pênalti que originou o outro gol do MAC.
Com o resultado, a equipe do interior paulista chegou aos 22 pontos e se aproximou dos líderes do campeonato. Já o São Raimundo teve sua sexta derrota e segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 13 pontos conquistados.
O Marília abriu o placar logo aos 4 minutos. Depois de cruzamento da direta, o zagueiro do MAC escora de cabeça e obriga o goleiro Flávio Mendes a fazer bela defesa. A bola bate no travessão e Léo Mineiro aproveita a sobra e manda para o fundo das redes.
Léo Mineiro quase marcou mais um aos 16 minutos. Ele recebeu passe na entrada da área e colocou no canto do goleiro do São Raimundo. A bola passou à esquerda, tirando tinta da trave.
Logo depois, uma surpresa. Aos 17 minutos, na primeira vez que o São Raimundo se aventurou ao ataque, o empate. Em um cruzamento da direita, Luís Henrique completa de cabeça, sem chances para Júlio César.
Aos 21, em um lance parecido com o do gol, o São Raimundo quase vira. Nova jogada pela direita, novo cruzamento e mais uma vez o cabeceio de Luís Henrique. Porém, desta vez, Júlio César faz defesa milagrosa.
Luís Henrique continuava infernizando a zaga do Marília e, aos 26 minutos, virou a partida. Vidinha avançou em direção à área e chutou. O goleiro Júlio César soltou a bola e o atacante aproveitou o rebote para marcar pela segunda vez.
O atacante Léo Mineiro quase igualou o duelo de artilheiros com Luís Henrique aos 35 minutos. Ele recebeu lançamento e avançou livre em direção ao gol. Na hora de driblar o goleiro, porém, foi desarmado e perdeu a chance.
O artilheiro do Marília continuava infernal e, aos 42 sofreu pênalti. Na cobrança, Bruno Ribeiro deslocou o goleiro empatou para a equipe do interior paulista.
Mais uma vez Léo Mineiro. Aos 17 minutos do segundo tempo, após rebote do goleiro, ele manda para o fundo do gol e virando a partida para o Marília e dando números finais ao confronto.
O São Raimundo ainda tentou chegar ao empate, mas não obteve êxito. Para piorar, o artilheiro Luís Henrique discutiu com o árbitro no final da partida e acabou expulso.
Na seqüência do campeonato, as duas equipes voltam a jogar no sábado, 5 de agosto. O Marília vai até Maceió enfrentar o CRB, enquanto o São Raimundo recebe o Náutico em Manaus.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.