| 06/06/2006 05h41min
Os torcedores podem ficar tranqüilos: as bolhas no pé de Ronaldo não o incomodam mais. O atacante participa normalmente do treino da Seleção Brasileira em Königstein. Em entrevista a repórteres da Sportv, o médico da equipe, José Luís Runco, afirmou que Ronaldo usa um curativo com pomada cicatrizante na única bolha que o incomodava, que já está no final do processo de cicatrização.
Runco garantiu, inclusive, que o jogador não terá nenhum problema para estrear no Mundial. Ao ser perguntado se Ronaldo estaria em campo como titular na partida contra a Croácia, no dia 13, se o jogo fosse hoje, ele foi categórico:
– Sem dúvida!
O médico do Brasil explicou que as feridas pioraram durante a goleada de 4 a 0 contra a Nova Zelândia, no último amistoso de partido de preparação antes da Copa. Ronaldo deu lugar a Robinho no segundo tempo. No dia do jogo, Runco descreveu que as bolhas estavam em carne viva, e hoje destacou que a recuperação era
bem-sucedida.
Nos trabalhos desta
manhã, o técnico Parreira dividiu o campo em duas partes: em uma ensaiou cobranças de faltas, e na outra realizou um treino tático.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.