| hmin
O pré-candidato do PPS ao governo do Estado, Antônio Britto, iniciou, na tarde desta quarta-feira, dia 12 de junho, em São Borja, um roteiro de visitas às maiores cidades da região da Fronteira Oeste. O primeiro encontro do candidato foi com o prefeito José Pereira Alvarez (PPB). Britto e o prefeito de São Borja reuniram-se para falar sobre Mercosul e questões de fronteira. Os deputados estaduais Paulo Odone (PPS) e Berfran Rosado (PPS) também acompanhavam o ex-governador.
A visita à Fronteira Oeste é a primeira do pré-candidato Antônio Britto neste ano eleitoral. Ele disse que não estava ressentido com os eleitores de São Borja por terem preferido votar em Olívio Dutra no segundo turno da eleição passada.
– O povo de São Borja queria sentir o gosto do PT. Provou e não gostou. A eleição deste ano será a da comparação. O eleitor vai poder comparar o que cada governo fez por São Borja – comentou Britto.
Depois da prefeitura, o pré-candidato caminhou pelas ruas centrais de São Borja, visitou uma missora de rádio e esteve na Câmara de Vereadores. Britto encontrou-se com os vereadores das bancadas do PPS, PMDB e PPB e pediu coesão entre os partidos de oposição para derrotar o canditato Tarso Genro (PT) no segundo turno. O ex-governador ainda visitou o Asilo São Vicente de Paulo e o Sindicato Rural do município. Na noite desta quarta, ele seguiu para Uruguaiana, onde mantém encontros nesta quinta com correligionários e empresários da cidade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.