| hmin
O candidato do PPS ao governo do Estado, Antônio Britto, defendeu neste domingo, dia 9, a união das oposições em um eventual segundo turno contra o PT. Em visita à Feira Nacional do Doce (Fenadoce), em Pelotas, Britto disse que não fará nenhuma manifestação que possa prejudicar uma futura aliança.
– Não tenho dúvidas que as oposições estarão juntas no segundo turno. Isso só não acontecerá se os candidatos forem de oposição – afirmou.
Britto evitou comentar as rusgas internas do PMDB e criticou o candidato do PT ao Piratini, Tarso Genro. Segundo o ex-governador, Tarso estaria fugindo dos problemas centrais do Estado e concentrando seu discurso em assuntos distantes da realidade gaúcha como a Aliança de Livre Comércio das Américas (Alca), o Mercosul e a globalização.
Britto chegou à cidade por volta das 11h. Acompanhado do senador José Fogaça (PPS) e dos deputados estaduais Germano Bonow (PFL), Ônix Lorenzoni (PFL) e Bernardo de Souza (PPS), visitou os pavilhões da Fenadoce, conheceu o estande do governo do Estado e saboreou alguns doces.
Caminhando entre os pavilhões, o ex-governador enalteceu a organização da feira, salientando a importância do evento para o futuro da região.
– Todo esse sucesso de produção, qualidade e marketing reafirma a esperança dos pelotenses. O campeão de vendas aqui não é um doce, é a autoestima dos pelotenses – elogiou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.