| 12/05/2006 17h28min
Os jogadores do Santos ganharão férias durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Conforme já havia adiantado o preparador-físico Antonio Mello, o técnico Wanderley Luxemburgo confirmou que os atletas terão dez dias de descanso assim que o Nacional for interrompido.
– Serão dez dias de férias. Depois, no fim do ano, eles terão mais 20. É uma forma profissional de agir. Assim, na próxima temporada, teremos dez dias a mais para trabalhar (na pré-temporada) – esclareceu o técnico.
Como o Brasileirão ficará parado por quase 40 dias, o treinador ainda terá tempo para preparar a equipe quando os atletas voltarem das férias neste meio de ano.
– Alguns jogadores vão sair e outros chegar. Vai ser importante essa parada no Brasileiro. O time terá condição de recuperar um jogador que esteja machucado, por exemplo.
Luxemburgo ainda descartou a possibilidade de os jogadores perderem o foco do Brasileirão durante a pausa da Copa do Mundo.
– É muito relativo. Não dá para dizer que vai beneficiar ou não. A tendência é não perder a motivação. Procuro olhar pelo lado positivo e vejo essa parada como um tempo para lapidação – analisou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.