| 12/05/2006 16h25min
O técnico Wanderley Luxemburgo nem cogita a possibilidade de perder o volante Maldonado em três jogos do Santos neste Brasileirão. Apesar de o Chile não ter garantido vaga para a Copa do Mundo, o jogador foi convocado para defender a seleção de seu país em três amistosos.
– Não vamos liberar se não for data da Fifa. Não são jogos de Eliminatórias e nem competições, nada. O Santos está pagando e vai exercer o direito de ter o jogador – argumentou o treinador.
O Chile entra em campo nos dias 24 e 30 de maio e 2 de junho, contra Irlanda, Costa do Marfim e Suécia, respectivamente. Maldonado, então, teria que se apresentar à seleção em 22 de maio. Apesar de já ter demonstrado o interesse em ser dispensado dos amistosos, o volante garantiu nesta sexta que ainda não sabe se será liberado pelo seu país.
– Não sei de nada ainda – afirmou, sem querer falar sobre o assunto. Se realmente tiver que defender o Chile, Maldonado desfalcará o Peixe nos jogos contra Flamengo, Corinthians e Grêmio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.