| 12/05/2006 09h08min
O técnico Geninho já estabeleceu sua primeira meta no comando do Corinthians: corrigir as falhas defensivas da equipe, que é a terceira mais vazada do Campeonato Brasileiro, com oito gols sofridos. Só é melhor que a zaga do Grêmio, que levou dez gols, e a do Palmeiras, treze.
– O Corinthians tem que parar de tomar os gols que está tomando. Não pode marcar primeiro e depois levar gols. A primeira coisa a ser feita é tentar manter essa agressividade da equipe, mas tentar arrumar a cozinha – priorizou.
O setor defensivo é um dos pontos fortes do ex-time de Geninho. Neste Campeonato Brasileiro, o Goiás só sofreu três gols, retrospecto inferior apenas aos de Santos, Internacional e São Paulo.
Como o próprio Geninho constatou, porém, o ataque do Corinthians continua funcionando. Já fez seis gols no Nacional deste ano, sendo esta a terceira melhor marca do torneio. O Goiás marcou a metade dos gols do Timão, três.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.