| 05/05/2006 17h23min
O árbitro chileno Carlos Chandía se disse "surpreso" pelas manifestações violentas da torcida do Corinthians ontem no Estádio Pacaembu, após a eliminação do time da Copa Libertadores pelo River Plate. A derrota de 3 a 1 para os argentinos e a conseqüente eliminação provocou a ira de boa parte dos torcedores, que enfrentaram a Polícia Militar ao tentar invadir o gramado.
– Não me lembro de ter vivido uma situação assim – disse hoje Chandía a uma rádio chilena. – Tudo estava normal até os 39 minutos do segundo tempo, não havia inconvenientes. Era um jogo bom e de muita emoção, mas tive de suspendê-lo pelas manifestações de torcedores do Corinthians – ressaltou.
O árbitro chileno, que suspendeu a partida aos 41 minutos do segundo tempo, disse que a ação da Polícia Militar evitou uma tragédia maior. As ações violentas se estenderam aos arredores do estádio, onde alguns torcedores mais exaltados foram reprimidos pela Polícia.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.