| 05/05/2006 16h56min
O paraguaio Nicolás Leoz, presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), lamentou nesta sexta os incidentes violentos protagonizados pelos torcedores do Corinthians na partida de ontem à noite contra o River Plate, no Pacaembu, pelas oitavas-de-final da Libertadores.
– Foi uma pena. Algo muito triste para o futebol – disse o dirigente sul-americano, que também destacou o "comportamento exemplar" do árbitro chileno Carlos Chandía e dos jogadores das duas equipes.
– Felizmente, os jogadores e o árbitro não foram protagonistas dos fatos. Todos tiveram um comportamento exemplar quando os incidentes começaram – afirmou Leoz.
Chandía encerrou o jogo aos 41 minutos do segundo tempo por falta de segurança no estádio, após dezenas de torcedores do time paulista começarem a enfrentar a polícia para tentar entrar no gramado.
Leoz disse que os membros do Comitê Executivo estudarão a partir de hoje os relatórios oficiais e as medidas cabíveis para punir este tipo de acontecimento.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.