| 05/05/2006 09h03min
José Mourinho negou ter vindo ao Brasil para ver exclusivamente Carlitos Tevez. A pedido de Kia Joorabchian, o técnico do Chelsea disse que veio ver o Corinthians. Acabou não vendo nem um, nem outro.
O camisa 10 argentino se esforçou, mas mal pegou na bola no Pacaembu. Fez três ou quatro belas jogadas e nada mais. O Corinthians também foi vergonhoso.
A impressão que Mourinho teve do futebol brasileiro deve ter sido a pior possível. Tentando enterrar a eliminação em 2003, o Timão decidiu mandar o jogo no Pacaembu, onde o treinador teve de ficar na acanhada tribuna de honra.
Lá, ele foi surpreendido pela invasão de cinco homens da polícia federal fortemente armados que procuravam pelo magnata russo Boris Berezovski. Depois deste primeiro susto, Mourinho ainda teve de sair correndo do Pacaembu com medo da ira da torcida corintiana, que depredou o Pacaembu e outros pontos da cidade.
Preocupado, o técnico do Chelsea seguiu o exemplo de Kia Joorabchian e Alberto Dualib e deixou o estádio antes do término do jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.