| 08/04/2006 15h26min
Lanterna do Campeonato Espanhol, o Málaga está cada vez mais próximo do rebaixamento. Nem mesmo a vantagem de jogar em casa ajudou o 20º colocado, que perdeu para o Getafe por 2 a 1, com direito a jogador expulso e gol no final.
Os visitantes saíram na frente aos 19 minutos, com gol de Paunovic, depois de passe de Redondo. Limitado, o time da casa só foi empatar o jogo aos cinco minutos da segunda etapa, com Couñago. Para piorar, o time da casa ainda perdeu Fernando Sánz expulso no final do jogo e tentou se segurar com um homem a menos.
Como desgraça pouca é bobagem, o Getafe voltou a marcar nos acréscimos, novamente com Paunovic, em passe de Riki. Logo após o gol, o árbitro Daudén Ibañez encerrou a partida, para desespero do time local.
Com o resultado, o Málaga fica com 23 pontos, permanecendo na lanterna do campeonato e a nove pontos do Mallorca, o último a escapar da degola. Já o Getafe continua no meio da tabela, agora em nono, com 46 pontos, deixando o Atlético de Madri para trás.
Na próxima rodada, o Málaga tenta suas últimas fichas fora de casa contra o Osasuña, surpreendente quarto colocado e brigando por vaga na Copa dos Campeões. Já o Getafe encarar o Real Madrid, terceiro lugar, em seus domínios.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.