Notícias

 | 07/04/2006 16h05min

Ronaldo diz que Real é perseguido por árbitros

Atacante afirma que juízes sempre erram contra o clube Merengue

O atacante Ronaldo acusou a arbitragem espanhola de perseguir o Real Madrid. A acusação veio depois do clássico contra o Barcelona, em que, segundo o brasileiro, o time merengue foi prejudicado pela arbitragem de Medina Cantalejo, por ele ter usado dois pesos e duas medidas na hora de cartões.

– Falei com o árbitro durante o jogo e pedi que tivesse mais paciência. Num clássico tão importante, ele precisava controlar os nervos. Não teve a menor paciência com a gente. O Roberto Carlos me garantiu que não tinha ofendido o árbitro de jeito nenhum. É uma interpretação. Eu ouço coisas muito piores em campo. Se fosse assim, em todo jogo deveriam expulsar três ou quatro. Mas os árbitros não têm tolerância com o Real Madrid – disse o atacante, defendendo o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que fez um pênalti e foi expulso na partida, por ter falado um palavrão.

O brasileiro declarou ainda que os jogadores não estão nessa briga, mas sofrem as conseqüências:

– A briga não é nossa, dos jogadores. Não sei quem está em guerra contra quem, mas nós é que sofremos as conseqüências. Ao longo da temporada fomos prejudicados algumas vezes. Todo mundo erra, mas normalmente é para os dois lados. Só nos jogos do Real Madrid os erros são sempre contra nós – desabafou.

Se Ronaldo marcar na partida desse sábado, contra o Real Sociedad, ele chegará a marca de 100 gols com a camisa do time de Madri no Campeonato Espanhol.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.