| 07/04/2006 10h52min
O brasileiro Ronaldo, atacante do Real Madrid, evitou falar de seu futuro e da relação que mantém com a torcida do estádio Santiago Bernabéu, mas admitiu que continua pensando como na última entrevista coletiva, quando falou da falta de carinho e da intenção de planejar o futuro.
Muito sério, pensando a cada resposta e admitindo que queria evitar mais polêmica, Ronaldo não esclareceu seu futuro.
– Não tomei nenhuma decisão – afirmou, após admitir que gostaria de sentir o mesmo carinho quando está em uma fase boa ou ruim.
– Agora mudou tudo. Sempre quando marco gols, todos ficam mais felizes, tranqüilos e não há tanta polêmica. Os gols são a solução de tudo – disse.
– Não quero falar desta relação com o público do Bernabéu. Não houve lição, disse o que tinha que dizer. Está claro que quando jogo bem, eles se despedem com ovação. Continuo pensando o mesmo, mas não quero falar muito disso, porque tudo o que posso dizer vai piorar as coisas. Não estou triste, mas quero evitar polêmica – afirmou.
Ronaldo anunciou que talvez na próxima entrevista coletiva diga algo mais.
– Agora mesmo, não mudou nada em meu pensamento – reiterou.
Sobre seu futuro, o jogador disse que é o último a decidir.
– Comando muito pouco. Tenho contrato com o Real Madrid e tenho minhas vontades – acrescentou.
O brasileiro ressaltou que quando acontece alguma coisa envolvendo ele, tudo aumenta.
– Comigo tudo se torna grande, para o bem e para o mal. Os fatos têm uma repercussão mundial muito grande. Quando as coisas estão bem, tudo bem, e quando vão mal, parece que engulo tudo sozinho – disse.
Por último, o atacante reconheceu que não falou de seu futuro com o clube, e que sua relação com a Presidência do clube mudou desde a saída de Florentino Pérez, com quem tinha uma boa amizade.
– Agora mesmo, não houve contatos com a direção esportiva. Neste momento não estamos falando de nosso futuro, é preciso acabar bem o Campeonato (Espanhol) e depois o clube decidirá o que vai fazer – acrescentou.
– Fernando Martín estava na diretoria de Florentino Pérez, o conheço desde então. Minha relação com Florentino sempre foi muito boa e continua sendo. Fernando está há pouco tempo – concluiu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.