| hmin
O ex-prefeito de Porto Alegre Raul Pont considera que os partidários de Tarso Genro tentaram criar um fato político com a divulgação da pesquisa eleitoral sobre as prévias do PT. A declaração foi feita neste sábado, dia 16, no programa Os gaúchos e o Rio Grande, da Rádio Gaúcha. Pont alegou que as duas candidaturas tinham fechado acordo de não divulgar levantamentos independentes. Afirmou que a atitude quebrou a confiança no debate interno e defendeu o nome do governador Olívio Dutra para a reeleição dizendo que ele segue com densidade política em todo o Estado.
Já o vice-prefeito de Santa Maria, Paulo Pimenta, afirmou ser normal que candidatos e partidos definam estratégia políticas através de pesquisas eleitorais. Ele disse que o grupo de Tarso Genro pediu o acompanhamento da direção nacional do PT nas prévias. Segundo o vice-prefeito de Santa Maria, em caso de vitória, a corrente do prefeito de Porto Alegre deseja que o candidato a vice-governador seja do grupo de Olívio Dutra para garantir a unidade do partido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.