| 05/12/2005 14h05min
Com o vice-campeonato da Divisão Especial do Catarinense de Futsal, o Joinville se despediu da temporada. Da equipe atual, que também ficou em quinto na Liga de Futsal, apenas três tiveram os contratos renovados: Amandus, Sergio e Marquinhos.
Eles se reapresentarão no dia 9 com a equipe de 14 atletas que incluem nomes da seleção brasileira, como o goleiro Rogério, da Ulbra, e o ala Ari, que também defendia o clube gaúcho de Canoas.
– Montamos um time de boa qualidade para o ano que vem. O de 2005 é competitivo, mas precisamos de mais gente. Perdemos na reposição. Temos poucos jogadores e, assim, o time iguala, cai, iguala, cai diante de um time forte como a Malwee – diz o técnico do Joinville, Totonho.
Mesmo assim, a equipe joinvilense conseguiu levar a melhor contra a de Jaraguá do Sul na final dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) deste ano. E justamente com o mesmo placar de 4 a 3 da final de sábado – só que daquela vez favorável ao Joinville.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.