Notícias

 | 01/12/2005 23h55min

Joinville e Malwee iniciam briga por título estadual

Equipes fazem primeiro jogo da final nesta sexta, às 19h

Joinville e Malwee iniciam nesta sexta, dia 2, a decisão da Divisão Especial do Estadual de Futsal. O primeiro confronto tem início às 19h, no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville, e as torcidas prometem não arrumar confusão nas arquibancadas, apesar da rivalidade dos times. A segunda partida acontece no sábado, às 18h, em Jaraguá do Sul.

Os ingressos começam a ser vendidos na manhã desta sexta por R$ 10. O Joinville deve deixar cerca de 80 lugares para os torcedores da Malwee.

Recentemente, as equipes decidiram o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Chapecó, e o time de Joinville levou a melhor por 4 a 3.

Pelo lado do Joinville, o desfalque será do ala Betinho, expulso na semifinal contra o Colegial, e que deve ser substituído por Felipinho.
 
Apesar de já ter feito acordo para jogar na Malwee no ano que vem, o fixo Jaderson foi confirmado na equipe da casa. O técnico Totonho, que comanda o Joinville desde o início do ano e já levou o tricolor ao quinto lugar na Liga Futsal, acredita que o jogador terá profissionalismo suficiente para defender o clube.

Totonho também foi responsável pelo retorno do futsal em Joinville, há cinco anos, quando o time voltou a disputar a Segunda Divisão do Estadual, passando, em seguida, para a Divisão Especial e Liga Futsal.

Na Malwee, a equipe deve jogar completa. O fixo e capitão Chico treinou com bola na manhã desta quinta e foi relacionado pelo treinador Fernando Ferreti para o clássico decisivo.

Pentacampeã catarinense, a Malwee vem embalada pela conquista de cinco títulos em 2005: Taça Brasil, Liga Nacional, Copa Sul, Zonal Norte do Sul Americano. O time ficou com o vice no Mundial e nos Jogos Abertos de SC.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.