| 26/11/2005 00h01min
A Anjo, de Criciúma, decidiu encerrar as atividades da equipe adulta de futsal para a próxima temporada após seis anos. A medida foi tomada nesta quinta à noite, em reunião que envolveu a diretoria da empresa Anjo Tintas e Solventes e a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, parceira do projeto.
O investimento na equipe já havia sido reduzido em 2005, com apostas em jogadores formados nas categorias de base. De acordo com o diretor presidente da Anjo, Beto Colombo, a empresa continuará a investir no projeto Anjos do Futsal, em parcerias com as prefeituras de Criciúma, Içara, Forquilhinha e Cocal do Sul.
A equipe da Anjo surgiu em 2000. Em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, a empresa criou um time para disputar a primeira divisão do Campeonato Estadual e conquistou o segundo lugar, além da vaga para a Divisão Especial da competição. Em 2003, a Anjo conquistou feito inédito ao ser vice-campeã da Taça Brasil de Clubes em sua primeira participação.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.