| 19/11/2005 15h16min
A campanha do presidente Luís Inácio Lula da Silva à reeleição em 2006 já é dada como certa pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Pelo menos foi o que disseram neste sábado o atual presidente da legenda, Ricardo Berzoini, e o ex, Tarso Genro, durante seminário realizado em São Paulo, promovido pelas fundações Perseu Abramo e Friederich Ebert. Os dois defenderam a candidatura de Lula, mas observaram que a última palavra é dele.
– Em um país como o Brasil, que passou tantos anos com governos que concentraram renda, que não distribuíram oportunidades, é necessário sermos ambiciosos e lutar para acelerar esse processo – afirmou Berzoini.
Durante o evento foram feitas diversas ressalvas à política econômica atual, mas sempre em tom moderado, com sugestões de mudanças.
– Por isso consideramos que o programa de governo para o segundo mandato do presidente Lula evidentemente deve considerar a aceleração do investimento em infra-estrutura e projetos sociais, e simultaneamente ter um projeto ambicioso para crescer mais rapidamente – afirmou o presidente do PT.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.